terça-feira, 5 de abril de 2011

Seja sempre você mesmo...

Não importa os preconceitos, as diferenças, o que as pessoas desejam que você seja ou não, faça o que tem que fazer na hora que precisa fazer...Não se importe com as barreiras nem com as dificuldades, apenas seja você mesmo e siga em frente...

Às vezes as circunstâncias nos pedem pra desistir mas elas nunca obrigam. Vá atrás daquilo que você deseja!!

Deixei escapar uma pessoa que amava, e hoje tudo que resta é o arrependimento...Não tenho mais coragem de vê-la e dizer o que sinto...De todos os meus amores ela foi o maior...

Todos esses versos, todas essas histórias, estão ficando pessoais demais...Preciso esquecer do meu passado...Preciso parar de sentir falta dela....Preciso me acostumar a ser só eu...


Só espero que quando ela ler, ela saiba que escrevi isso para ela...

Nenhum comentário:

Postar um comentário