segunda-feira, 4 de abril de 2011

"Eu sei, é um doce te amar, o amargo é querer te pra mim..."

Não há como não te querer, não há como te esquecer, não há como viver longe de você! Então não me peça pra não te querer de jeito nenhum...
Sei que você não quer mais, as coisas ficaram muito confusas, nosso amor sempre foi bipolar, mas agora chegou a hora em que você não aguenta mais...
Só queria que você soubesse, que me escutasse, que me entendesse...Te amo...
Não desisti de você, não vou desistir, mas não quero ir atrás de você...Não quero te sufocar...Não serei mais um que te sufoca!
Sei o que você tem passado e só queria poder te ajudar, eu faria de tudo pra te ver sorrir...Não quero seu ódio, não quero que você tenha pena de mim, nem que você me ignore...Já é ruim de mais ficar longe de você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário