quinta-feira, 7 de abril de 2011

Para uma pessoa especial

É incrivel quando você acha que está sozinho e aparece alguém pra te dar a mão e dizer "não fique triste, você é um cara legal", isso pode parecer simples, mas as coisas simples são sempre as melhores, é isso que te faz sentir felicidade.
E maravilhoso poder encontrar alguém que te de tanto valor, mesmo você não sendo o cara mais popular.
Para uma pessoa solitaria, o pouco é muito! Dou graças a Deus por ter encontrado esse ser que me entende, conversa comigo e está sempre disposto a tudo pra me ver mais feliz! Sair de onde estiver só para te ver e ter algumas horas de uma boa conversa regada a algusn drinks pra descontrair.
Mas não queria ter mais pessoas assim a minha volta, porque poderia enjoar delas, e do jeito que está tudo é melhor, se torna único, insubistituivel.
Espero que essa pessoa saiba que sempre que precisar poderá contar comigo, assim como eu estou sempre contando com a ajuda dela!
Saiba que hoje estou feliz por ter um dia te encontrado por acaso.
Um grande abraço!

Um comentário: