segunda-feira, 4 de abril de 2011

"Há meia felicidade em estar meio triste..."

Meu problema é que sou chato, não gosto de ficar parado sozinho, mas também não gosto de ficar andando de um lado pro outro no meio da multidão, não sei escrever o que sinto, mas não deixo de sentir. Não sei ser amado, mas sei amar...Não gosto de falar demasiado, nem sou do tipo fortão e bonito, muito menos aquele cara que consegue fazer amizade facilmente, passo despercebido na maior parte das vezes...
Sou cheio de defeitos e manias, mas acho que isso não é tão ruim, porque isso me torna quem eu sou.
Sou o tipo de cara ciumento, mas não por faltar confiança em você, é por pura insegurança, medo de te perder...Te perder pra alguém que seja igual a você, que goste das coisas que você gosta, que te faça mais feliz do que eu jamais poderia fazer...Mas ninguém nunca vai te amar como eu...Você pode encontrar alguém que te fale tudo que você quer ouvir, e faça tudo que você quer, te trate como rainha, mas ainda assim não terá o amor que eu tive.
Sou assim, sou peculiar e acho que nunca vou mudar, vou sempre continuar gostando das mesmas coisas e sentir os mesmos sentimentos, vou sempre amar e nunca irei me acostumar com o "ser amado por alguém", vou sempre cometer os mesmos erros, sempre estarei a espera de você...As pessoas mudam, deixam de sentir, de amar, de viver...Eu não...

Nenhum comentário:

Postar um comentário