domingo, 3 de abril de 2011

Amores

Acabou! Agora acabou e tudo o que resta é apenas lembranças...
Lembranças que nunca vão deixar minha mente em paz. Queria apenas ter uma forma de esquecer você.
A pior parte sempre é na hora de dormir, pensar em você e me perguntar "como tudo isso aconteceu?"
Estou em uma fase onde não são os problemas que me tiram o sono, eles tiram é a vontade de acordar, e quando acordo de manhã e abro meus olhos eu digo: "Droga, acordei..."
Já é a terceira vez que passo por isso, então tenho que me acostumar...
Se é assim que você quer, tudo bem, assim será...Sei que você vai ser mais feliz longe de mim, porém não me fale pra arranjar outra pessoa, porque eu sempre quis apenas estar com você!
Agora tudo que posso fazer é ver o tempo passar, sem ter seus sorrisos, seus abraços, sem ter você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário